Flamengo e Grêmio decidem Brasileirão Feminino Sub-17 neste sábado

Bônus de Boas-Vindas Flames

Flamengo e Grêmio decidem neste sábado (25) o título do Brasileirão Feminino Sub-17. A decisão será disputada no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), a partir das 15h.Confira a trajetória das equipes finalistas:

Meninas da Gávea

O Flamengo teve uma excelente campanha na fase de grupos. Em primeiro lugar no Grupo B, as Meninas da Gávea tiveram 77% de aproveitamento. Ao todo foram três jogos, sendo duas vitórias e um empate, quatro gols marcados e apenas dois sofridos. Na semifinal, o Rubro-Negro superou o São Paulo por 2 a 0 na partida de ida, mas sofreu um revés também por 2 a 0 no jogo de volta. A vaga na final veio com uma vitória por 5 a 4 nos pênaltis.

Flamengo enfrenta o Grêmio na final do Brasileirão Feminino Sub-17

Gurias Gremistas

O Grêmio também chegou invicto nas semifinais, mostrando uma equipe compacta e muito ofensiva. No Grupo D, as Gurias Gremistas tiveram 100% de aproveitamento, encerrando a primeira fase com nove pontos (três vitórias), além de cinco gols marcados e dois sofridos. Na semifinal, o clássico Gre-Nal ofereceu grandes emoções. Após um empate por 0 a 0 no jogo de ida, o Tricolor Gaúcho correu atrás da classificação e garantiu a vaga na final com uma vitória por 1 a 0 em cima do Internacional na partida de volta.

Grêmio encara o Flamengo na final do Brasileirão Feminino Sub-17

Xem thêm:  O mercado de apostas online dispara no Brasil
hong-bao
Bônus de até $
+120 GANHE ATÉ
Quero Bônus
+300
+500
+1200
+100
+750
$
APOSTAR AGORA R$500 GANHAR BÔNUS