Cerimônia de premiação do Brasileirão Feminino Neoenergia reúne dirigentes esportivos e autoridades

A Neo Química Arena, em São Paulo, foi palco da emocionante final do Brasileirão Feminino Neoenergianeste domingo (10). O diretor de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Julio Avellar, representou o presidente Ednaldo Rodrigues na partida que consagrou o Corinthians como pentacampeão da competição.

“Primeiramente, gostaria de parabenizar todos os clubes que participaram do Campeonato Brasileiro Feminino. Acredito que todos competiram de maneira magnífica, premiando o clube que demonstrou maior consistência nesta competição, que foi o Corinthians.

Julio Avellar representou o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, na final da competição

“Tivemos mais um aumento na premiação do Brasileirão, o que é mais um reconhecimento de que o futebol feminino chegou para ficar, está crescendo, e os investimentos continuarão.”

Mauro Silva, vice-presidente de Atletas e Competições da Federação Paulista de Futebol, Mislaine Scarelli, vice-presidente de Gestão Corporativa da FPF, Victoria Pissolato, gerente de Futebol Feminino da FPF, José Luís Ferrarezi, secretário nacional do Futebol, e Carlos Choqueta, diretor executivo da Neoenergia, estiveram ao lado de Avellar no pódio durante a cerimônia de premiação.

Após a entrega das medalhas e do troféu, Mauro Silva destacou o avanço da modalidade graças aos investimentos realizados pela CBF e federações.

“É emocionante ver o que está acontecendo com o futebol feminino hoje. Essa evolução da competição, essa evolução da receita, de organização, de visibilidade, tudo isso é uma grande conquista. A gente vai continuar trabalhando para que cada vez a competição seja melhor e que as receitas também.”

Mauro Silva esteve ao lado de mais quatro representantes da Federação Paulista de Futebol

Xem thêm:  betleao ATÉ R$ 334 de Bônus 🎁 Sobre o Jogo Blackjack
hong-bao
Bônus de até $
+120 GANHE ATÉ
Quero Bônus
+300
+500
+1200
+100
+750
$
APOSTAR AGORA R$500 GANHAR BÔNUS