Capitão do São Paulo do Amapá avalia primeira participação do clube na Copa do Brasil Sub-20

O São Paulo do Amapá fará sua estreia na Copa do Brasil Sub-20 na próxima quinta-feira (17). Esta é a primeira participação do clube na competição e o capitão da equipe, Sanderson Trindade, projetou a passagem do Tricolor pelo campeonato.

“É uma sensação única representar o São Paulo numa competição nacional, e não só esse clube, mas o estado do Amapá como um todo, então eu tenho uma responsabilidade muito grande de estar a frente desse time. Nossa equipe está bastante preparada, estamos treinando todos os dias para que possamos chegar bem e fazer história.”

Antes da sua estreia na competição, Sanderson ressaltou que o objetivo da equipe é fazer história e, se possível, chegar à grande final.

“Projetamos chegar o mais longe possível! A gente vem se preparando, vem se dedicando, abdicando de várias coisas em todos esses dias para que possamos fazer história, chegar em um lugar privilegiado dentro da competição e se destacar. Nossa equipe vem bem focada para isso. A gente sempre fala que temos tudo para fazer história nesta competição e é o que a gente vai buscar”, contou o meio-campista.

Sanderson Trindade, capitão do São Paulo do Amapá, avalia primeira participação do clube na Copa do Brasil Sub-20

Em relação ao primeiro confronto na competição, que será contra o Sampaio Corrêa, o atleta afirmou que o São Paulo está preparado para dar seu melhor.

“A expectativa é a melhor possível! Por tudo que temos feito, por tudo que treinamos, achamos que podemos fazer um grande jogo para mostrar o nosso futebol. O Sampaio Corrêa é uma equipe forte e bastante conhecida no cenário do futebol brasileiro, mas a gente tem trabalhado todos os dias para dar o nosso melhor e sair com a vitória”, disse o capitão.

O São Paulo-AP entra em campo na quinta-feira (17), às 15h, no Castelão, em São Luís do Maranhão, para enfrentar o Sampaio Corrêa. O Tricolor busca uma vitória para se classificar para as oitavas de final em sua primeira participação na Copa do Brasil Sub-20.

Xem thêm:  O betleao Casino é seguro e legal no Brasil?

Vale lembrar que nesta primeira fase da competição a disputa acontece em partida única. O vencedor segue na Copa do Brasil Sub-20 e se classifica para as oitavas de final, etapa em que se iniciam os confrontos de ida e volta.

hong-bao
Bônus de até $
+120 GANHE ATÉ
Quero Bônus
+300
+500
+1200
+100
+750
$
APOSTAR AGORA R$500 GANHAR BÔNUS